A TV Globo bem que tentou criar um momento épico ao reunir algumas das figuras mais marcantes (mas nem todas, para a frustração do público) na primeira chamada especial do "BBB 25". No entanto, parece que nem todo mundo estava disposto a participar desse revival amistoso. Pois é, minha gente!
Segundo informações de Gabriel Perline, um ex-participante simplesmente se recusou a gravar ao lado de outra colega da última edição – aquela que consagrou Davi Brito como campeão. Eita, climão! Mas calma, o Purepeople não vai te deixar na curiosidade. Prepare-se para a fofoca do dia...
Fred Nicácio e Fernanda Bande foram escalados para gravar lado a lado. Contudo, de acordo com o jornalista, o médico torceu o nariz para a ideia. Ele teria solicitado alterações de última hora, alegando que não queria dividir cena com a confeiteira por conta de declarações polêmicas que ela fez durante o confinamento. É mole!?
Vale relembrar que até Xuxa Meneghel ficou incomodada com algumas atitudes da niteroiense. Apesar de ser amada por uma legião de fãs e ter conquistado o título de “loba” no jogo, Fernanda acabou se metendo em encrencas pesadas, incluindo acusações de racismo.
Perline revelou que Fred Nicácio teria relembrado uma fala controversa da ex-sister dirigida ao próprio Davi Brito: "Não é possível que eu vim só para isso. Bater palma para palhaço [...] Vá bater continência na casa do c, vai arrumar um emprego de segurança em um prédio". À época, a declaração repercutiu mal, sendo interpretada por muitos como preconceituosa. A equipe de Fernanda, claro, apressou-se em afirmar que tudo não passou de um mal-entendido.
Com o bafafá instalado nos bastidores, Fred Nicácio pediu para interagir com Thelma Assis, vencedora do "BBB 20". Já Fernanda foi colocada ao lado de Ana Paula Renault ("BBB 16"), que precisou improvisar uma química de última hora. Vixi! Até o momento, nenhum dos dois comentou os rumores – mas que deu o que falar, deu.